+ FrutaBox Perguntas Frequentes

O que é a FrutaBox?


A FrutaBox é um clube de assinatura que tem como objetivo favorecer o consumo regular de frutas nacionais, importadas e exóticas com a praticidade de receber no endereço desejado semanalmente.

O que vem na Box?


Semanalmente você receberá frutas diferentes e surpresas, tendo aproximadamente 3KG cada Box. A quantidade e qualidade dos produtos é a mesma para todos os planos, o que diferencia é a escolha entre o plano Prata, Ouro ou Diamante.

Eu posso escolher o que vem na minha Box?


Um dos principais objetivos da FrutaBox é você descobrir todas as frutas que existem recebendo diferentes sabores e características semanalmente, então optamos por você não poder escolher o que vem na Box.

Eu posso escolher o que não vem na minha Box?


Sim! Você pode escolher o que não vem na BOX, devido a restrições alimentares e outros motivos. Mas lembre-se: Quanto mais diversificado for o leque de escolha mais você será beneficiado.

Tenho restrições alimentares, como faço?


No Check Out há um campo para essa importante informação, nos informe e cuidaremos da sua saúde e do seu paladar como nosso bem mais precioso.

Minha Box chegou avariada, o que eu faço?


Por favor, não deixe de nos avisar! Você pode entrar em contato conosco por nossos canais de atendimento e resolveremos o seu problema imediatamente.

A entrega é efetuada por quem?


Todas as entregas são realizadas por aplicativos de entrega, Chofer46.

A FrutaBox atende em quais lugares?


Em Pato Branco, Paraná, Brasil.

Como calculo o frete para minha compra?


O valor é R$6,00 por entrega dentro da cidade de Pato Branco, não importa o bairro. Ficando R$24,00 mensalmente.

Quais são os horários e canais de atendimento?


A FrutaBox te atenderá de segunda a segunda das 07:00 as 20:00, sendo seus canais de atendimento Instagram, WhatsApp, Facebook e email.

Como faço para redefinir minha senha e meu e-mail de cadastro?


No home existe um campo chamado Minha Conta, acesse e redefina sua senha e e-mail de cadastro.

Qual a política de cancelamento?


Você deve entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento para nos informar e cancelaremos sua assinatura.

Quais são os métodos de pagamento?


Emissão de boleto e cartão de credito.

Qual a vantagem em ser assinante?


Você receberá semanalmente no conforto do seu lar frutas exóticas, importadas e nacionais selecionadas pelos melhores especialistas sobre o assunto, é evidente que consumir frutas regularmente traz muitos benefícios, consulte nosso site e blog e saiba mais.

O que devo fazer quando o cartão não autoriza/efetua a cobrança?


Você deve entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento e resolveremos o seu problema imediatamente.

O mesmo assinante pode ter mais de um plano de assinatura?


Sim! Realizamos uma conta com dados no consumo médio de frutas semanais pelos brasileiros resultando em aproximadamente 3kg de frutas semanais para envio, mas se você deseja receber mais frutas semanalmente você pode adquirir quantos planos desejar.

Eu posso alterar a frequência de envio?


A frequência de envio pré-estabelecida pela FrutaBox é semanalmente todas as quintas feiras, mas você pode entrar em contato através dos nossos canais de atendimento caso deseje alteração.

Eu posso alterar meu plano de assinatura?


Sim! Apenas entre em contato através do seu canal de atendimento favorito e alteraremos seu plano de assinatura.

Qual a vantagem em escolher entre os três planos


A quantidade e qualidade dos produtos é a mesma para todos os planos, criamos planos de assinatura com opções para você escolher qual se identifica mais com você.
Plano Prata: Frutas Básicas
Plano Ouro: Frutas Básicas + Frutas Premium
Plano Diamante: Frutas Premium

Como eu mudo meu endereço de entrega?


Para alterar o endereço de entrega entre em contato através do seu canal de atendimento favorito e cuidaremos disso.

Se eu precisar pular alguma semana de entrega, como faço?


Não há problemas em pular semana de entrega, o valor será cobrado normalmente, mas você terá uma Box de credito. Você só precisa escolher outra data para receber sua Box. Entre em contato através de um dos canais de atendimento e nos informe.

CEO FRUTABOX